Mundo dos Artistas > Luan chora ao participar do quadro ‘Visitando o Passado’

Luan chora ao participar do quadro ‘Visitando o Passado’

"Achei que iria desmaiar", afirma

04 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Luan Santana não conteve as lágrimas, no último final de semana, ao participar do quadro ‘Visitando o Passado’, do ‘Caldeirão do Huck’. O apresentador Luciano revirou lembranças, fotos antigas e diversas recordações para contar a história do músico. 

Os familiares gravaram vários depoimentos e contaram cada detalhe, desde o primeiro CD, gravado aos dez anos, até o sucesso ‘Meteoro’. A emoção tomou conta de todos durante a atração, ao se recordar da infância difícil em Mato Grosso do Sul. 

A primeira surpresa foi logo que o cantor entrou na atração, onde ele pensava que iria só cantar e foi surpreendido com a casa da saudosa avó, Dona Ivanir, lá de Jaraguari, montada no estúdio do programa. O músico não segurou a emoção e se encantou ao ver até os pratos preferidos. A produção do programa fez, inclusive, o quartinho especial dos netos, onde Luan brincava com os primos e dormiu várias noites.

O tio e a irmã do músico, Bruna Santana, também se emocionaram muito. Quando Luciano Huck chegou no quarto para conversar com a família, Luan confessou que quase não aguentou ao abrir a porta: “Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei”, afirmou.

Dona Ivanir, vó materna do cantor, faleceu em 2005, em Jaraguari (MS).

Confira abaixo alguns registros da atração: