Mundo dos Artistas > Luan posa esquiando com a namorada na Suíça

Luan posa esquiando com a namorada na Suíça

A irmã do cantor, Bruna, também acompanha o casal

08 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de agitar a web lançando o videoclipe da faixa ‘Acordando o Prédio’, Luan Santana decidiu tirar férias e viajou para a Suíça, acompanhado da namorada, Jade Magalhães, e da irmã, Bruna. Nesta quarta-feira (8), o cantor publicou uma foto ao lado da amada. Os dois reataram o namoro em dezembro do ano passado e desde então, tem sido vistos sempre juntos.

Na legenda do clique compartilhado no Instagram, o músico se limitou a dizer: “Ski-pro’s”, seguido de um coração. O casal está na cidade de Grône, na Suíça, como a irmã do cantor mostrou em uma foto publicada na mesma rede social.

Nos comentários, os fãs de Luan parecem aprovar o relacionamento do artista. “Que Deus proteja vocês de todo e qualquer mal, sempre. Muito amor, luz, paz, união e felicidade”, escreveu uma seguidora. “Meu casal”, comemorou outra internauta. “Vocês são tão maravilhosos!”, elogiou uma terceira fã.

De acordo com o site oficial do cantor, as férias do astro chegam ao fim no dia 21 de fevereiro, quando ele retorna ao Brasil para cumprir a agenda de carnaval no Nordeste.