Mundo dos Artistas > Luan revela planos pessoais e profissionais para 2018

Luan revela planos pessoais e profissionais para 2018

Cantor vai gravar um novo DVD e investirá na carreira internacional

03 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana encerrou o ano de 2017 em cima do palco, fazendo o que mais ama na vida. Para 2018, o cantor está ainda mais focado no trabalho, com planos grandiosos para a carreira. A primeira confirmação do astro em entrevista recente ao portal Purepeople é a gravação de um novo DVD.

Esse ano eu quero gravar um DVD, porque já está na hora. O ‘1977’ já vai fazer dois anos em agosto de 2018 e esse novo DVD pode ser gravado até em Salvador. Como eu sempre lancei um DVD por ano, acho até que estamos meio atrasados para lançar um novo”, afirmou o cantor nos bastidores do Festival Virada Salvador.

Ele ainda reforça o investimento na carreira internacional. Estou planejando também dar um passo na carreira internacional, mas isso é uma coisa a se pensar, que demanda um certo planejamento, não é do dia pra noite. Mas já andei indo pra Miami, estou conhecendo a área e sabendo como é que funcionam as coisas por lá, acho que vai dar certo, se Deus quiser!”, contou o músico.

Na vida pessoal, Luan não pretende mudar muita coisa. Apesar de já ter admitido vontade de ter herdeiros e subir ao altar com a namorada, Jade Magalhães, o dono do hit ‘Check In’ explica que tais planos serão realizados a longo prazo. “A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo. Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Todo homem nasce pra casar, chegará o momento que vamos começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018, afirma.

+ Leia mais: ‘Acordando o Prédio’ é a música mais tocada em 2017