Mundo dos Artistas > Luan Santana cancela shows por problemas de saúde

Luan Santana cancela shows por problemas de saúde

Cantor foi diagnosticado com virose e faringite

10 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana precisou cancelar dois shows que seriam realizados no último sábado (8), nas cidades de Marilac (MG) e São José do Rio Preto (SP), por conta de problemas de saúde. 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele voltou, na sexta (7), com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite.

Um comunicado foi emitido nas redes sociais do cantor, avisando o cancelamento das apresentações. Já nesta segunda-feira (10), o próprio Luan comentou o fato no Instagram, desabafando com os fãs. 

“Sinceramente, nem me lembrava da última vez que não consegui fazer show por motivos de saúde… Na verdade, acho que isso só tinha acontecido 1 vez comigo… E, posso falar? É ruim demais. Parece que fico em falta com vocês, sei lá. Sinto uma cobrança. Não de vocês, não da vida, nem do universo, mas de mim mesmo. Sei que nasci pra isso. Pra transmitir coisas boas em forma de canção e, quando sou impossibilitado disso, a sensação é muito ruim. Mas tá. Passou. Graças a Deus e aos pensamentos lindos e positivos de vocês, passou. Já estou bem, pronto pra outra! Saúde é tudo nessa vida…”, declarou ele.