Mundo dos Artistas > Luan Santana comenta fim do namoro com Jade

Luan Santana comenta fim do namoro com Jade

"Tudo tem um ciclo", explica o cantor

02 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conforme já contamos aqui no portal Paranaíba FM, o romance entre Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim. Pela primeira vez, o sertanejo falou sobre o assunto com a imprensa, em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

O músico fez questão de ressaltar que o namoro não terminou por conta da pressão das fãs. “Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: ‘É claro que o sol vai voltar a brilhar’. Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro (risos). Como a Jade também tinha”, contou o sertanejo.

Durante o bate papo, o cantor também mencionou que a rotina agitada interfere nos relacionamentos dele. Segundo Luan, o fato de estar sempre viajando, dormindo cada dia em uma cidade diferente o deixa cansado e muitas vezes no tempo livre, ele prefere estar sozinho e descansar.

Agora, de volta ao time dos solteiros, o astro não descarta a possibilidade de um namoro com uma fã. “É normal namorar. Estou vivo (risos). Beijar na boca, curtir… Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que você diz que sonham namorar comigo esteja a minha próxima”, afirmou ao colunista.