Mundo dos Artistas > Luan Santana deixa fãs na expectativa após lançar vídeo com imagens do novo DVD

Luan Santana deixa fãs na expectativa após lançar vídeo com imagens do novo DVD

Novo projeto foi gravado em dezembro do ano passado

23 de fev de 2015 Comentários Por: Diego Falcone

O carismático Luan Santana deixou os fãs na maior expectativa após divulgar vídeo, com imagens do seu novo projeto para 2015, no perfil pessoal no Facebook.

No último mês de dezembro, o astro gravou um DVD Acústico, no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP). No vídeo, o cantor divulgou algumas imagens da grandiosa produção e, ainda ressaltou que uma palhinha deste projeto, será lançado, por meio de um teaser, também no perfil pessoal no Facebook, às 15h, na próxima quarta-feira (25).

Na gravação, o sertanejo falou também sobre a carreira e a confiança que adquiriu nas composições. Neste novo trabalho, haverá muita novidade. Algumas das faixas que farão parte do novo DVD do músico são as inéditas “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, além de regravações de autoria do próprio Luan, como “Falando Sério” e “Sufoco”, que fizeram sucesso nas vozes de João Bosco e Vinícius.  

A expectativa de Luan sobre o novo show é a melhor possível. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira e muito ansioso para ver o resultado do novo show”, disse o cantor.

Veja o vídeo.