Mundo dos Artistas > Luan Santana e Camila Queiroz se beijam em gravação

Luan Santana e Camila Queiroz se beijam em gravação

Cantor e atriz fazem dueto no novo projeto do sertanejo

19 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Já começaram as gravações do novo DVD do cantor Luan Santana. Depois de cantar ao lado de Anitta e Ivete Sangalo, o músico recebeu mais uma convidada, nesta quinta-feira (18). Conforme o próprio sertanejo já havia anunciado antes, Camila Queiroz também participa do novo projeto e com uma atuação que está dando o que falar. 

Isso, porque Luan e a atriz foram fotografados se beijando no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. No perfil do Instagram, o sertanejo compartilhou uma mensagem toda romântica com o clique do beijo. “Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver”, escreveu Luan.

Além de Camila, o anfitrião também contou com a participação das cantoras Sandy, Marília Mendonça e Ana Carolina, neste mesmo dia de gravação. 

Sobre o projeto, Luan explica o gosto por coisas que fogem do padrão convencional. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD. Seria só um registro em vídeo antes. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia. Todo processo de criação”, disse ele em entrevista ao Ego.