Mundo dos Artistas > Luan Santana estará no próximo programa ‘O Melhor do Brasil’

Luan Santana estará no próximo programa ‘O Melhor do Brasil’

Ao lado de Rodrigo Faro, o ídolo dançou e cantou as músicas do rei do rock

22 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo domingo (23), o sertanejo Luan Santana estará no programa 'O Melhor do Brasil'. Os fãs vão dar muitas risadas com o cantor e o apresentador, Rodrigo Faro, caracterizados como Elvis Presley e interpretando canções do rei do rock. 

O músico falou sobre o novo visual e dise que a mudanção não foi intencional. "Estava deixando o cabelo crescer um pouco, aí ele vai ficando meio que sem jeito, a gente joga para trás, joga para os lados e vai tentando", contou em entrevista ao R7. 

Além de cantar e se divertir, o artista também participou do quadro "Raio X da Vida" e falou sobre a polêmica que envolveu o antigo personal trainer, Guto. "O Guto tem uma academia lá em Londrina e eu me mudei para São Paulo. Não teve nada a ver, foi um mal-entendido, ele é meu parceiro", explicou.

Luan ainda agradeceu o imenso carinho e dedicação que recebe de seus fãs: "Eu nunca imaginei receber tanto carinho e agradeço a Deus todos os dias por ter os fãs ao meu lado. Em todos os lugares em que passo, vejo uma loucura diferente que elas aprontam, me surpreendem a cada dia".