Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia projeto ‘1977’ em Uberlândia, no Camaru

Luan Santana estreia projeto ‘1977’ em Uberlândia, no Camaru

A noite ainda contou com a irreverência de PPA e a animação de Dennis DJ

09 de set de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na penúltima noite de shows do Camaru 2017 teve música para todos os gostos. Os irreverentes Pedro Paulo & Alex subiram ao palco com um repertório pra lá de animado. Marca registrada da dupla, os cantores fizeram as tradicionais dancinhas com hits como ‘Me Chama’, ‘Pressão’, ‘Esqueceu do Ex’, e ‘Vish, Aff, Putz, Nossa’. Também teve espaço para algumas novidades exclusivas que estarão no novo DVD, com gravação prevista para o dia 7 de outubro na cidade de Florianópolis (SC). 

Com repertório fechado, os meninos prometem muita versatilidade no próximo disco. “Vamos trazer aquela mistura de ritmos característica do PPA, com músicas muito alegres, tristeza aqui não tem vez não“, conta Pedro Paulo em entrevista ao portal Paranaíba FM. “Pra não falar que não tem romântica, entrou uma regravação chamada ‘Do Nada’, que é do nosso primeiro CD”, diz Paulo, que ainda adiantou as parcerias do novo disco: “Vamos receber a Tati Zaqui, que inclusive participa da nossa nova canção ‘Tem Que Respeitar’, e também nossos amigos Thaeme & Thiago”.

Depois de muita animação foi a vez do romantismo de Luan Santana ocupar o palco, com as canções do projeto ‘1977’. O cantor reproduziu a gravação do DVD, com direito a jantar no palco com uma fã, passeio por cima do público em uma estrutura de metal e um espetáculo completo. Além de todas as novidades do projeto, o músico também cantou grandes sucessos da carreira como ‘Cê Topa’, ‘Sogrão Caprichou’ e ‘Chuva de Arroz’. 

Nos bastidores da Feira, o cantor falou sobre a escolha das participações especiais do disco dedicado a todas às mulheres. “Nós pensamos em cantoras que muito contribuíram para a música brasileira, cada uma na sua vertente, Marília do sertanejo, Ivete do axé, Ana Carolina da MPB e todas as outras que são queridas demais. Acho muito importante trazermos essa homenagem, principalmente nesse momento forte de emponderamento feminino. Sem levantar bandeira alguma, esse disco é uma declaração de amor pra todas as mulheres“, ressalta o músico. 

Apesar do álbum ser recente, Luan já está produzindo novos projetos. Ele adiantou que algumas faixas serão lançadas ainda este ano. “Temos três músicas gravadas, só esperando a hora certa para apresentarmos ao público. Todas as canções ganharão uma produção visual. No final deste mês estamos embarcando para Los Angeles pra gravarmos nosso próximo clipe”, conta o astro. 

Pra encerrar a noite com clima de balada, Dennis DJ fez a festa da galera com um mix de funk e eletrônico. O produtor também mostrou algumas parcerias com cantores sertanejos. Hoje a festa continua ao som de Simone & Simaria, Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo. As coleguinhas sobem ao palco às 20 horas!

Fotos: Fulvio Fragai

Notícias Relacionadas