Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia projeto nos cinemas

Luan Santana estreia projeto nos cinemas

Álbum '1977' será exibido nas telonas no dia 8 de novembro

17 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Luan Santana usou as redes sociais para contar mais uma de suas proezas para os fãs. O projeto ‘1977’, antes mesmo de chegar às lojas, será exibido em primeira mão nos cinemas, no dia 8 de novembro. Mais do que um registro audiovisual, o trabalho é um documentário em homenagem às mulheres.

“E lá vamos nós! Primeiro foi em 2011, com ‘Ao vivo no Rio de Janeiro’, em 2013 ‘O nosso tempo é hoje’. Ambos com mais de 20 salas. Mas dessa vez… 50 cinemas em 37 cidades do Brasil vão receber ‘1977’. Somente dia 08 de novembro! Entre www.luansantana.com.br e confira a lista dos cinemas participantes. Ingressos: www.ingresso.com”, contou todo orgulhoso no Instagram. 

Comandada por Dudu Borges, a gravação de ‘1977’ aconteceu em um ambiente industrial, na cidade de Paulínia, interior paulista. O local foi pensando para remeter à luta das operárias por igualdade de direitos ao longo da história. As convidadas especiais do disco são Marília Mendonça, Ana Carolina, Anitta, Sandy, Ivete Sangalo e a atriz Camila Queiroz. 

 

 

Um vídeo publicado por Luan Santana (@luansantana) em