Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia show ‘O Nosso Tempo é Hoje’

Luan Santana estreia show ‘O Nosso Tempo é Hoje’

A nova turnê tem início nesta sexta-feira (21), em São Paulo

21 de fev de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Luan Santana pretende emocionar o público paulista com a estreia da nova turnê 'O Nosso Tempo é Hoje'. O cantor abre a temporadao de shows, em duas únicas apresentações, com vasto repertório e grandes surpresas no Citibank Hall, em São Paulo, hoje (21) e amanhã (22).

Tratado como espetáculo pela equipe, o novo show ganha contornos de superprodução. O repertório conta com mais de 20 canções, entre elas, 'Um Brinde ao Nosso Amor', 'Sogrão Caprichou', 'Tudo que Você Quiser', 'Nega' e 'Te Vivo'. A apresentação ainda terá três pout-pourris com os hits 'Sinais', 'Você Não Sabe o que é Amor'; 'Wake Up Me', 'Sou Praieiro' e a baianíssima 'Lepo Lepo', além de um pacote de modão de viola.

A assessoria de imprensa do artista afirma que o “O Nosso Tempo é Hoje” é a tradução de um Luan mais maduro, mais pop e também mais romântico. "É a presença de palco valorizada por efeitos visuais e tudo o que a tecnologia pode propiciar, além de truques de magia e ilusionismo, pirotecnia, passarela móvel e troca de roupa do cantor", conta a assessoria.