Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia turnê futurista ‘X’

Luan Santana estreia turnê futurista ‘X’

Cantor apresentou o novo show no Citibank Hall, em São Paulo

02 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Comemorando uma década de história, Luan Santana estreou no último sábado (31), a nova turnê intitulada ‘X’, no Citibank Hall, em São Paulo. Em clima futurista, a concepção do novo show está resumida em uma máscara que serve de cenário, “produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir”, diz o texto de divulgação. O próprio cantor usa uma máscara em formato 3D durante a apresentação. Os fãs ficaram intrigados com o objeto, mas se renderam à novidade.

O artista explicou um pouco sobre o conceito da máscara e disse que é uma inovação aqui no Brasil. “Essa ideia do rosto, com a projeção interna, eu acho que ninguém nunca fez aqui no Brasil. A gente criou tudo, não foi cópia de ninguém. O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, disse em um depoimento em vídeo, divulgado durante os ensaios.

O segundo show de lançamento aconteceu neste domingo (1), também em São Paulo. O objetivo é transformar a nova turnê em um registro audiovisual. Enquanto isso não acontece, Luan promete novos singles. O último, ‘2050’, foi lançado na semana passada em uma live em que o artista aparece de pijama ao lado da equipe.