Mundo dos Artistas > Luan Santana faz declaração de amor para os fãs

Luan Santana faz declaração de amor para os fãs

"Essas pessoas são anjos pra mim", afirma

29 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana está radiante com o resultado do seu primeiro DVD acústico. Mais uma vez, o sertanejo agradou o público e tem rodado todo o Brasil apresentando sua nova turnê. Por onde ele passa tem sempre um coral afinado cantando o sucesso ‘Escreve Aí’.

Com o coração tomado por um sentimento chamado gratidão, o cantor usou sua conta no Instagram para declarar todo o seu amor e dedicação aos seus fãs.  Além de reproduzir a mensagem que recebeu de um fã-clube, o cantor mostrou que também sabe retribuir todo o carinho que recebe de seus eternos ‘Luanetes’. 

Confira abaixo o texto na íntegra postado no Instagram, juntamente com um vídeo onde os fãs aparecem cantando o single ‘Escreve Aí’:

“Penso bastante na minha vida e em tudo que está acontecendo nela. Sem dúvida, essas vozes resumem tudo… e pra confirmar minhas suspeitas de que essas pessoas são anjos pra mim, olha isso que li desse fã-clube incrível que já postei mil textos aqui. Às vezes tenho a impressão de que vocês, por viverem no meu coração, conseguem ler o que se passa dentro dele. Leiam isso: @luaanjo : ‘Eu queria te dar um chocolate. Queria que comesse ele na minha frente, sem se preocupar com o tanto de caloria ingerida, só sentisse o sabor e sem culpa provasse o gosto açucarado já que anda tendo tantos gostos amargos por aí. Na verdade eu queria mesmo é que tudo fosse diferente, queria que nem tudo pra você fosse algo proibido. Já andou pelo seu condomínio? Tem tanto tempo que mora aí, já desviou a rota e explorou além da rua que te leva a saída de casa? Já foi até a pracinha e deitou sobre a grama pra olhar pro céu, mesmo aí sendo sem estrelas? Já saiu a pé, caminhando sem rumo, com um moletom e fones de ouvidos mais altos que qualquer pensamento ruim? Sei lá, só espairecer sem ninguém por perto, ninguém pra controlar seus passos, ou dizer que é errado. Já se permitiu? A monotonia ou tua consciência já permitiu ir além do que você julga limite? Acredito que se limita bastante, coloca teus próprios limites e se força a acreditar que é só até ali e acabou. A vida é mais do que isso, menino. Eu entendo que talvez nem tenha animo pra aproveitar, pra permitir viver, mas já parou pra pensar que adiar não é algo muito certo? A vida só vive uma vez. Eu sei que eu não sou a pessoa certa pra te falar disso, na verdade: quem sou eu? Mas saiba: tem muito esperando por você, basta ter iniciativa. Se permita um pouco. Se liberte e aproveite tudo que tem. Não deixe pra amanhã, não passe vontade, não deixe de fazer por medo. Sua vida — a pessoal — é sua e ela também precisa de ser vivida. Amo você e ainda vou te levar um chocolate. Qual você gosta?” 

 

 

 

Um vídeo publicado por Luan Santana (@luansantana) em