Mundo dos Artistas > Luan Santana faz mergulho com o pai na Tailândia

Luan Santana faz mergulho com o pai na Tailândia

Cantor está curtindo férias com a namorada e toda família

02 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana continua compartilhando com os fãs os passeios que tem feito pela Tailândia. Após mostrar um pouco da cultura de Bankok e experimentar a culinária local, o intérprete de ‘Check-in’ mostrou fotos de um passeio de barco que fez com o pai, Amarildo Domingos, na famosa região de Phi Phi Islands. O cantor está curtindo férias com a namorada, Jade Magalhães e toda a família.

Corajosos, pai e filho mergulharam com arraias-águia, tubarões e tartarugas. “Mais um pra conta. Dessa vez nesse lugar lindo… Arrastei meu pai junto e vivemos uma experiência inesquecível! Encontros com arraias-águia, tubarões e tartarugas que em breve vou postar o vídeo pra dividir com vocês”, contou o músico na legenda da publicação no Instagram.

Durante a viagem, Luan também aderiu a um novo corte de cabelo. O cantor é conhecido por sempre mudar de visual, mas dessa vez o novo estilo dividiu opiniões dos seguidores. “Lindo de qualquer jeito, achei moderno”, pontuou uma seguidora. “Luan gosto muito de você e como fã apaixonada devo lhe dizer que não ficou muito legal esse corte de cabelo”, escreveu outra.

As férias do cantor terminam no dia 11 de março. Ao retornar ao Brasil, Luan vai finalizar os últimos detalhes para a estreia da nova turnê ‘Luan X’, nos dias 31 de março e 1° de abril, em São Paulo. “O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, garante o músico.