Mundo dos Artistas > Luan Santana inaugura pavilhão em hospital de Barretos

Luan Santana inaugura pavilhão em hospital de Barretos

Cantor contribui com o Hospital do Câncer há sete anos

17 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana realizou mais um sonho na última semana. O cantor participou da inauguração de uma nova ala do Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. O pavilhão ‘Luan Santana’, destinado ao tratamento de pacientes com a doença, celebra a colaboração do artista a entidade. Há sete anos o músico doa parte do cachê dos shows para o local.

Na quinta-feira (13), o sertanejo se apresentou em Sertãozinho, no interior de São Paulo, o valor de R$ 1 milhão arrecadado já está destinado para a instituição. Segundo o artista, é uma honra e alegria colaborar para uma causa tão nobre.

Em entrevista ao Ego, o cantor ressaltou a importância do instituto no tratamento de câncer. “Foi muito legal participar dessa inauguração. Sempre faço doações para o hospital, que é considerado um dos melhores no tratamento da doença. Ele coleciona muitas histórias de cura. O Hospital de Barretos salva muitas vidas”, disse.

Nas redes sociais, Luan publicou um vídeo em que ele aparece brincando com um dos pacientes. “Duelo entre Homens-Aranha”, brincou na legenda. (assista abaixo)