Mundo dos Artistas > Luan Santana inicia gravações do novo projeto

Luan Santana inicia gravações do novo projeto

Cantor já recebeu Anitta, Ivete Sangalo e Sandy

16 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana não perde tempo! O cantor anunciou o novo projeto, que levará o nome de ‘1997’ – referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres, proclamado pela ONU -, há poucos dias e já deu início as gravações do DVD. O disco é um tributo ao universo feminino e traz vários duetos do sertanejo com diversas convidadas. 

As gravações estão acontecendo no Studio Vip, do produtor musical Dudu Borges. A primeira cantora a se encontrar com o astro, para um último ensaio antes da gravação foi a Sandy. Na foto em que os dois aparecem juntos, Luan comentou um trechinho da faixa que eles cantam juntos: “O tempo não muda nada…”.

Na última terça, foi a vez das musas Ivete Sangalo e Anitta dividirem os vocais com o anfitrião. “Hoje uma nova etapa se inicia na minha vida… Histórias novas, poesias lindas e melodias que marcarão nossas vidas. Tudo por vocês, tudo PRA vocês. Obrigado @ivetesangalo e @anitta pelo dia incrível… Vocês foram maravilhosas! Amanhã tem mais!! #Luan1977”, contou Luan nas redes sociais. 

Além das três cantoras, também estão confirmadas no disco Marília Mendonça, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. A previsão de lançamento do projeto é para o mês de novembro deste ano.