Mundo dos Artistas > Luan Santana lança clipe gravado em Cuba

Luan Santana lança clipe gravado em Cuba

Com muita pegação, cantor acorda o prédio e coloca todo mundo pra dançar

01 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Luan Santana lançou nesta terça-feira (31), o videoclipe da canção ‘Acordando o Prédio’. Gravado em um hotel de Havana, capital de Cuba, a música ganhou uma nova versão exclusiva para o curta. Quem assina a direção é o cubano Alejandro Pérez, que também dirigiu o vídeo de ‘Bailando’, parceria de Luan com Enrique Iglesias, de 2014.

Alternando entre os andares do hotel, os hóspedes começam a acordar com o barulho do casal formado por Luan Santana e pela modelo Idanis Batista. Mas, em vez de reclamar, eles se juntam e dançam descontroladamente até chegar ao lobby do hotel, onde o porteiro tenta resolver a situação inusitada.

O youtuber, Whindersson Nunes, participa como um dos faxineiros que se empolga com o casal de hóspedes. O resultado é uma mistura de humor, sensualidade e ritmos latinos. Além de protagonizar uma cena de striptease, ele lidera a bagunça.

A música ‘Acordando o Prédio’ integra o repertório do DVD ‘1977’, lançado em novembro do ano passado. Luan inicia a turnê do projeto em São Paulo, no dia 8 de abril, no Espaço das Américas.