Mundo dos Artistas > Luan Santana lança vídeo documentário ‘Cê topa?’

Luan Santana lança vídeo documentário ‘Cê topa?’

O lançamento nacional será amanhã (9), no programa 'Mais você'

08 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Luan Santana vai lançar nesta quarta-feira (9), durante o programa 'Mais Você', da Rede Globo, o vídeo documentário da música 'Cê topa?'. As cenas foram gravadas durante um mês, passando por cidades como Rio de Janeiro, Cotia, São Paulo, Ibiúna, entre outras. Luan registrou a ação como vídeo documentário, dispensando megaproduções, roteiro e grandes cenários.

Há quase um mês, o cantor postou fotos das cadelas Pituchinha e Jelly, em seu perfil no instagram, a procura de uma família para adotá-las. A ação resultou em dezenas de e-mails e os candidatos têm sido analisados por um grupo de profissionais de uma instituição de adoção. O que ninguém desconfiava era que um dos filhotes seria estrela do vídeo documentário da música 'Cê Topa?'.

A frase "Eu, Você, Dois filhos e um Cachorro", já está na boca de todo o Brasil. Como um cãozinho faz parte desta 'proposta romântica', o cantor visitou algumas entidades de proteção aos animais ao longo das gravações. As fotos se espalharam pela internet rapidamente, além disso, ele ainda aparecia de surpresa nas ruas de São Paulo para quem fizesse carinho em um cachorro vítima de maus tratos. 

Os fãs estão ansiosos para assitir ao novo projeto e Luan aproveita para deixar o convite: “Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, estarei no 'Mais Você' lançando o vídeo da música Cê Topa! Um projeto muito bacana! Bora conferir?”.