Mundo dos Artistas > Luan Santana movimenta salas de cinema em todo Brasil

Luan Santana movimenta salas de cinema em todo Brasil

Cantor exibiu o novo DVD '1977' em primeira mão aos fãs

09 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana é um daqueles artistas que sempre surpreende os fãs. O cantor lançou, nesta terça-feira (8), o novo projeto da carreira, intitulado ‘1977’, em 65 salas de cinemas no Brasil. Em Uberlândia, a estreia recebeu inúmeros fãs eufóricos que fizeram questão de conferir o trabalho, que homenageia as mulheres.

O DVD foi gravado em formato de documentário, mostrando os detalhes dos bastidores do registro. As cenas trazem os ensaios com as convidadas do anfitrião no Studio Vip, do produtor Dudu Borges, as conversas com a produção, a criação de arranjos e o nascimento do projeto.

O repertório do disco já está na boca do público, que interagiu com o sertanejo cantando as músicas e se emocionou a cada cena. Teve fã mais animado que levantou da cadeira e dançou no cinema. A nossa sortuda, ganhadora da promoção ‘Dia, Lugar e Hora pra ver o DVD do Luan Santana’, Tanielle Rodrigues, assistiu ao longa acompanhada das amigas e se divertiu a cada música.

“Fiquei muito feliz com esse presente da Paranaíba FM. Acompanho muito o trabalho do Luan, mas nunca tive a oportunidade de ir a um show, aqui estou me sentindo próxima dele”, contou a ouvinte.

Gravado em agosto deste ano em estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo, o trabalho traz Luan Santana dividindo o microfone com as cantoras Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Marília Mendonça e também com a atriz Camila Queiroz. O nome escolhido faz referência ao ano em que a ONU proclamou o ‘Dia Internacional da Mulher’.