Mundo dos Artistas > Luan Santana revela que já ‘ficou’ com Anitta e Bruna Marquezine

Luan Santana revela que já ‘ficou’ com Anitta e Bruna Marquezine

Cantor ainda afirma não ser machista, apesar de gostar de "pagar a conta sempre"

29 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em clima de descontração, Luan Santana topou participar de uma brincadeira proposta pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, desta quarta-feira (28). Durante o bate papo sobre verdades e mentiras, o cantor fez revelações e confirmou já ter ficado com Bruna Marquezine e Anitta.

“Verdades e Mentiras com Luan Santana que saíram na imprensa. Luan, isso faz tempo, foi em 2014. Luan e Bruna Marquezine estão ficando. Verdade ou mentira?, questionou Leo. “Verdade. Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, confirmou Luan.

Leo ainda perguntou sobre Anitta, sobre quem ele está escrevendo uma biografia. O jornalista contou que há uma passagem no livro falando que os dois já ficaram. “É verdade. Acho que umas três vezes”, revelou Luan, que também confirmou que levava ‘toco’ das meninas na escola. “Isso é verdade. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”, lembrou, aos risos.

Esta semana, Luan lançou a música ‘Machista’, em parceria com Simone e Simaria. Em outro momento do bate papo, Leo Dias fez uma série de perguntas para o cantor a fim de saber como ele se comporta com as mulheres e, especialmente, com sua namorada, a estudante de moda Jade Magalhães. “Roupa curta e decotada, sua namorada está pronta para sair e vem com aquela saia micro, que você sabe que vai chamar atenção na balada?”, questinou Leo. “Não, isso eu nunca liguei”, respondeu Luan.

Quando questionado sobre dividir ou não a conta com a mulher, Luan disse que paga a conta sempre. “Sempre. É uma atitude machista. Será que é machismo ou gentileza?”, questionou ele, sendo interrompido por Leo Dias: “Mas você deixaria uma mulher pagar uma conta para você?”, Luan respondeu que “se ela insistisse muito, deixaria”.