Mundo dos Artistas > Luan Santana se diverte com Eliana

Luan Santana se diverte com Eliana

Cantor visitou a apresentadora e participou de uma corrida na piscina

11 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Amigos de longa data, Luan Santana e Eliana se divertiram durante um encontro na última quinta-feira (10) na casa da apresentadora em Alphaville, na Grande São Paulo. O cantor foi convidado para participar de uma matéria especial para o programa ‘Eliana’, contou as novidades da carreira e ainda brincou de corrida na piscina, dentro de bolas transparentes gigantes.

O dono do hit ‘2050’ compartilhou alguns cliques com a apresentadora nas redes sociais e avisou que a matéria vai ao ar no dia 20 de maio. “Olha que linda que ela é! Dia 20/05 no ar. Fui na casa dela, que é minha vizinha, comi torta, entrei na bolona na piscina e acima de tudo, nos divertimos demais. Obrigado mais uma vez parceira”, contou o músico.

A apresentadora também publicou um registro do encontro e ainda revelou um fato que ela considera “raro nos dias de hoje”. “Hoje foi um dia daqueles! Luan é sem dúvida um baita profissional, focado no ofício, interessado em fazer sempre o melhor e de uma educação e humildade sem tamanho. Detalhe, usou seu celular uma única vez durante horas de gravação, algo raro nos dias de hoje e pra sua geração. Querem saber como foi nosso dia e quem ganhou a corrida? Em breve eu conto! Obrigada meu vizinho querido! Te amo Luan. Você é power”, disse Eliana no Instagram.

+ Leia também: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar lançam ‘Hasta La Vista’