Mundo dos Artistas > Luan Santana se emociona em gravação com Roberto Carlos

Luan Santana se emociona em gravação com Roberto Carlos

Sertanejo gravou especial de fim de ano com o rei

11 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última terça-feira (9), Roberto Carlos recebeu vários convidados na gravação do tradicional especial de fim de ano da Rede Globo. Luan Santana, que participa pela primeira vez da atração, não conteve a emoção e revelou que naquele momento sentiu a presença de Deus em seu coração. 

“Deus toca a gente quando faz a semente da vida brotar. Deus toca a gente quando o pulsar ganha forma dentro de outro ser. Deus toca a gente quando o primeiro alimento vem deste ser. Deus toca a gente quando aprendemos a palavra mãe. Deus toca a gente no passo para o caminhar e nos passos para a caminhada da vida. E, as mãos de Deus nos abençoa, quando a gente sente que sonhos nos tornam gente para lutar e tocar a realidade. Obrigado, Deus, ontem senti novamente a sua presença”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do ‘rei’.

Nos bastidores da gravação, o cantor ainda revelou que é a realização de um sonho. “Estou muito nervoso, esperei muito tempo por este momento. É o sonho de todo artista cantar com o Roberto Carlos, chegar aos pés dele já está bom demais”, afirmou. O sertanejo cantou duas músicas com o seu ídolo.