Mundo dos Artistas > Luan Santana vira calouro em filme sobre Chacrinha

Luan Santana vira calouro em filme sobre Chacrinha

Cantor gravou uma participação no longa 'O Velho Guerreiro'

12 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

De chapéu de caubói e look jeans, Luan Santana participou das filmagens do filme ‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, na madrugada desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. O cantor fez uma ponta como um dos calouros que são testados pelo apresentador e se colocou à prova da famosa buzinada do ícone, sucesso dos anos 1970 e 80.

“Revivi um momento da nossa cultura, do nosso entretenimento, que foi divisor de águas. A partir da existência do Chacrinha, tudo mudou. Tantos artistas foram influenciados a partir dele. Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com ele, como Stepan (Nercessian, intérprete do protagonista). Além disso, achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época”, destacou Luan ao portal Quem.

‘Chacrinha: o Velho Guerreiro’ vai levar para as telonas a história fascinante de dois homens em um só: Abelardo Barbosa e seu personagem, grande nome da comunicação no Brasil. Com previsão de lançamento para 2018, o filme é produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan e dirigido por Andrucha Waddington.

+ Leia também: Luan Santana lança clipe de ‘Check-In’