Mundo dos Artistas > Lucas Lucco afirma que chora compondo suas músicas românticas

Lucas Lucco afirma que chora compondo suas músicas românticas

Cantor fez várias revelações no Instagram

29 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aficionado pelo mundo fitness, Lucas Lucco foi desafiado por um amigo a citar cinco acontecimentos ou características dele próprio que não tenham relação com musculação ou academia. O cantor entrou na brincadeira e usou o Instagram para relevar suas peculiaridades aos fãs.

Para começar o músico admitiu sem vergonha alguma: “Tenho medo de chuva e trovão”. Em seguida, ele parte para o âmbito musical. “Choro compondo a maioria das minhas músicas românticas”, afirmou.

A terceira revelação do sertanejo envolve sua família. “Ainda não surtei e nem me tornei um babaca superficial, totalmente materialista, porque tenho a melhor família do mundo inteiro e Deus na minha vida”, ressaltou. 

No texto o cantor também afirma ser apaixonado pela natureza e revela que estar em contato com o ‘verde’ o deixa em êxtase, se sentindo extremamente feliz. 

Lucas Lucco termina o texto falando sobre o amor ao próximo e as decisões de Deus em sua vida. “De uns tempos pra cá eu acabei percebendo (de verdade) que o importante é estar próximo de quem você ama de verdade, se cercar de pessoas que querem o seu bem e aceitar as decisões de Deus para sua vida, mesmo que não seja tudo como você quer hoje e agora. Agradecer sempre! Acreditar! No fim tudo vai fazer sentido”, finalizou.

 

?Cachoeira dos Macacos – Uberlândia – Minas Gerais. Bom, vou aproveitar essa foto de hoje pra responder ao desafio feito pelo meu irmão @evandro_gsn. Citar 5 acontecimentos ou características minhas que não tenham relação com o mundo fitness. 1? Tenho medo de chuva e trovão ?? 2? Choro compondo a maioria das minhas músicas românticas. ? 3? Ainda não surtei e nem me tornei um babaca superficial totalmente materialista porque tenho a melhor família do mundo inteiro e Deus na minha vida. 4? Entrar em contato com a natureza me deixa em estado de êxtase. Fico impressionantemente feliz! 5? De uns tempos pra cá eu acabei percebendo (de verdade) que o importante é estar próximo de quem vc ama de verdade, se cercar de pessoas que querem o seu bem e aceitar as decisões de Deus pra sua vida, mesmo que não seja tudo como vc quer hoje e agora. Agradecer sempre! Acreditar! No fim tudo vai fazer sentido. Vou mandar esse desafio #TeamTreta pra @davilafernanda @patisens @deboorahdutra @personaljanu e @edudimand

Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em