Mundo dos Artistas > Lucas Lucco aparece irreconhecível na TV

Lucas Lucco aparece irreconhecível na TV

Músico cantou, cozinhou, exibiu tatuagens e se emocionou no 'Mais Você'

22 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lucas Lucco está ficando mestre na arte do disfarce. Nesta sexta-feira (22), o astro apareceu irreconhecível no ‘Mais Você’, cantando todo feliz, com figurino e maquiagem de um senhor de idade. Tudo não passou de uma brincadeira que rendeu boas risadas ao público.

Não é a primeira vez que o músico prega essa peça. No carnaval deste ano, ele surgiu fantasiado de idoso em um camarote de Salvador e curtiu muito sem ser reconhecido. “Acho que o pessoal nunca viu um velhinho tão animado”, brincou.

Após revelar sua identidade, o cantor foi direto para a cozinha ensinar a apresentadora Ana Maria a fazer uma receita de ‘Panqueca Proteica’. O cantor conta que gosta de comer este prato todos os dias e mantem uma alimentação super regrada.

As tatuagens do sertanejo foram um tópico a parte do bate papo. O cantor mostrou seus desenhos e falou sobre suas preferências. Já no final da atração, Lucco se emocionou ao assistir um vídeo com mensagens gravadas por seus pais. “A gente tem muito orgulho de tudo o que você fez, da sua força e do seu trabalho”, afirmou o pai do músico.