Mundo dos Artistas > Lucas Lucco comemora estreia em ‘Malhação’

Lucas Lucco comemora estreia em ‘Malhação’

Mãe do cantor o homenageou no Instagram

17 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta segunda-feira (17), o astro Lucas Lucco estreou na nova temporada de ‘Malhação’, realizando seu sonho de infância. Feliz da vida, o músico usou o Instagram para falar sobre seu personagem e agradecer o carinho de todos nessa nova etapa de sua vida. 

“Hoje vocês vão conhecer o Uodson (que se escreve assim mesmo, se diz Udison e também pode ser chamado de Uood). Obrigado a todos os meus fãs e a minha família… Deus abriu mais uma porta na minha vida e mais uma vez todos vocês estavam lá me esperando quando eu a atravessei. Acreditando junto comigo! Obrigado. Hoje a partir das 17h45 tem Malhação – Seu Lugar no Mundo”, escreveu o sertanejo. 

Mãe coruja, Karina Lucco fez questão de parabenizar o filho por mais essa conquista. “Hoje começa, mas pra você já começou faz tempo né filho? Sempre buscando o ‘Seu Lugar no Mundo’. Quando criança o que tinha de apresentação na escola lá estava ele, sempre chegava em casa me surpreendendo que iria participar disso e daquilo e eu tinha logo que providenciar tudo. E acham que foi diferente na adolescência? Não. E foi na adolescência que eu o vi atuar nas peças de teatro da escola”, contou.

Ela ainda continuou, abrindo seu coração para o filho. “Confesso que ainda estou me acostumando com tudo, com essa reviravolta em nossas vidas, são muitas surpresas, boas às vezes não, mas isso não importa porque pra mim a definição de sucesso é o meu filho feliz. Isso definitivamente é o que me importa e mais nada. Estou muito, mas muito feliz mesmo em vê-lo realizando mais um sonho e eu como sempre estou aqui, graças a Deus te admirando… E pode ter certeza que vou estar sempre de um jeito ou de outro, mas vou estar. Lucas Corrêa de Oliveira sou sua fã, Deus te Abençoe na sua jornada. Te Amo!”, finalizou Karina.