Mundo dos Artistas > Lucas Lucco completa 23 anos

Lucas Lucco completa 23 anos

Cantor agradece carinho do público nas redes sociais

04 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Lucas Lucco completa hoje (4), mais um ano de vida. De data marcada para a gravação do primeiro DVD da carreira e com o sucesso da atual música de trabalho 'Mozão', o cantor tem muito o que comemorar. 

Nesta madrugada, ele realizou um show em Londrina (PR) e usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs presentes. "Acho que nunca deu tanta gente assim na minha festa de aniversário! Não tem presente melhor que esse. A energia de vocês, esse carinho e a presença de pessoas que realmente gostam de mim e do meu trabalho", publicou.

Lucco ainda contou que sente falta da presença da família nesta data. "Sinto falta da presença dos meus pais e do meu irmão nesse dia tão especial, mas estou muito feliz pela oportunidade que Deus me deu de fazer mais um ano de vida com saúde e com vocês ao meu lado. Eu só desejo muita luz e proteção do meu Deus e que eu esteja a cada dia mais próximo dele. Sei que tenho um próposito aqui e que nada disso é por acaso", desabafou no instagram.

Na próxima segunda-feira (7), o cantor vai realizar o sonho de gravar o primeiro DVD de trabalho. O local escolhido foi a cidade natal, Patrocínio e muitas surpresas estão sendo preparadas para o evento. Além das participações nacionais de Anita e Fernando e Sorocaba, que já foram divulgadas, o músico convidou uma atração internacional: Maluma, direto da Colômbia.