Mundo dos Artistas > Lucas Lucco completa mais um ano de vida

Lucas Lucco completa mais um ano de vida

Na data, cantor se recorda da infância e se declara para os pais

04 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O astro Lucas Lucco completa 24 anos neste sábado (4). Em ótima fase na carreira, o cantor usou as redes sociais, neste dia especial, para se recordar e agradecer aos seus pais, por terem lhe dado todo o apoio necessário para que ele alcançasse seus objetivos.

“Mãe, cadê meu mucilon sem nenhuma ‘pelotinha’? O biotônico fontoura quando me faltava fome e o sermão misturado com carinho depois de eu ter caído? Pai, fingir que tô com dor de barriga não faz mais com que eu deixe de levantar da minha cama pra correr atrás do que mereço, às vezes eu levo um tombo e disfarço o choro lembrando de você dizendo ‘opa, pulou… pulou'”, foram as primeiras palavras escritas por ele na foto em que aparece pelado, aparentemente aos três anos.

Em seguida, ele se declara para os pais. “Dói demais. Vai ver que é porque eu ando ‘correndo’ mais do que nunca (mesmo que pareça impossível). Eu amo vocês! Amo tanto que odeio o tempo. Eu odeio o tempo. Acho que é isso. Olha, eu não gosto tanto de aniversários também. Enfim, tenho tudo. E vocês são tudo que eu tenho. Que Deus nos abençoe e proteja sempre. Aos meus pais, meu irmão, aos melhores fãs do mundo e admiradores do meu trabalho. Obrigado por tudo. Um beijão”, finalizou.

Diferente de outros anos, neste aniversário o cantor não subirá ao palco. Lucas tirou o final de semana de folga para curtir a família e amigos queridos. O próximo compromisso profissional do cantor é no dia 9 de abril, em Londrina (PR).