Mundo dos Artistas > Lucas Lucco é eliminado da ‘Dança dos Famosos’

Lucas Lucco é eliminado da ‘Dança dos Famosos’

Cantor beijou bailarina antes de dar adeus a competição

20 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Lucas Lucco deixou a ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, no último domingo (19). Mesmo com a boa performance durante toda a competição, o sertanejo recebeu a menor nota entre os competidores no foxtrote. Apesar da eliminação, o músico fez uma apresentação ousada, com uma coreografia difícil e ainda, ao final, surpreendeu o público dando um beijo na bailarina, Ana Paula Guedes, parceira do artista no quadro.

Lucas usou o Instagram para falar sobre o assunto. “Eu só quero agradecer. Agradecer a todos pela torcida desde o começo do ‘Dança dos Famosos’, pelo carinho e por terem dedicado um pedacinho de todos esses domingos para ver a gente se superar a cada semana ao vivo naquele palco. Foi mágico. Nunca imaginei que um dia eu pudesse aprender uma coreografia, seja lá de qual for o ritmo, em menos de uma semana e depois me apresentar pra milhões e milhões de pessoas”, afirmou.

No texto, ele fez questão de agradecer a dançarina que o acompanhou ao longo da disputa. “Obrigado Aninha! Fiz muito por mim, mas também fiz muito por você. Pois eu via em seus olhos todos os dias uma vontade incrível de me ensinar, de me fazer crer e isso sempre foi motivo de sobra pra eu dar tudo que tenho pra você lapidar e fazer com tudo isso fosse possível. Você é incrível! Não existe no mundo uma professora melhor. Valeu demais! Deus é fiel”, finalizou.

Lucas Lucco foi um dos principais destaques da ‘Dança dos Famosos’ e brilhou em ritmos como forró e funk. Fora do palco, a afinidade entre o cantor e sua professora rendeu boatos de que os dois estariam vivendo um romance, tanto que a dupla até chegou a ser vista em alguns restaurantes e eventos. No entanto, os companheiros de dança negaram qualquer envolvimento.

 

Notícias Relacionadas