Mundo dos Artistas > Lucas Lucco fala sobre assédio das fãs

Lucas Lucco fala sobre assédio das fãs

'Fico direto com fãs, é normal', conta

24 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lucas Lucco é mais um fenômeno que surgiu da internet e em menos de dois anos de carreira, já conquistou esparço no mercado musical. Com todo sucesso, o músico conta como é lidar com o assédio das fãs. "Se fosse para ter uma fase galinha, seria agora, porque agora é que tá bom mesmo. Mas eu sou de boa, sou tranquilo, sou bem mineiro. Vou pelos cantos…”, brincou em entrevista ao portal Ego. 

O sertanejo ainda assumiu que já se envolveu com fãs. “Fico direto. É normal. Mas às vezes não fico com fã, fã mesmo. Tem fã e tem fã… Tem que saber separar”, conta.

Quando questionado ao suposto envolvimento com a ex panicat Babi Rossi, ele diz que é amizade. "A gente está se conhecendo melhor, ela é uma pessoa muito legal, alto-astral. Me faz dar risada. Sempre que eu venho para São Paulo, a gente sai para jantar, é amizade”, afirma.

Além de falar da vida amorosa, ele também contou que se sente sozinho e que é muito difícil ficar longe da família, ficar em quarto de hotel o tempo todo e ainda completou: "Você tem várias pessoas ao seu redor e na verdade não tem ninguém".