Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança clipe com Mc Lan

Lucas Lucco lança clipe com Mc Lan

Dupla canta o single 'Tic Tac'

11 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lucas Lucco apresenta hoje (11), o novo clipe ‘Tic Tac’ em parceria com o ‘funkeiro’ Mc Lan. O curta gravado em Florianópolis traz em tom humorado e dançante as diferentes formas de não perder a hora. Além de Lucco e Lan, o vídeo tem a participação especial de três bailarinas e um casal de idosos, Antônia Alvarenga (77) e Aristides Alvarenga (82), além da cantora e youtuber Gretchen.

‘Tic Tac’ foi lançada uma semana antes nas plataformas digitais e é uma das mais reproduzidas na internet. O sucesso crescente da música já caiu no gosto das pessoas e o resultado são os vídeos com coreografias inspiradas na letra. A direção do clipe é assinada por Fred Siqueira Studio Siriguela e a produção musical, por conta do produtor Willi Baldo, uma parceria antiga que vem rendendo bons frutos.

Lucas é um artista inovador e o resultado são os diferentes trabalhos apresentados durante o ano. O primeiro deles foi o EP ‘Ensaios’ com cinco músicas, dentre elas quatro inéditas e uma regravação. Em seguida o clipe com a dupla Jorge e Mateus, que embalou o dia dos namorados com a romântica ‘Tô Fazendo Amor’. E agora vai desafiar você a dançar com o novo single.

Assista abaixo: