Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança making of do clipe ‘Destino’

Lucas Lucco lança making of do clipe ‘Destino’

Cantor explica como foi a gravação do curta

24 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para comemorar um mês de lançamento do clipe ‘Destino’ e mais de 6 milhões de visualizações, Lucas Lucco resolveu mostrar o começo de tudo, divulgando o making of do curta. Ao longo do vídeo é possível entender como o clipe foi produzido e ver toda a tecnologia utilizada.

Lucas Lucco interpreta três personagens distintos. Ele dá vida ao personagem principal do clipe e também ao bem e o mal. As gravações aconteceram em Sorocaba, interior de São Paulo e contou com a direção de Alex Batista.

“O clipe ‘Destino’ foi o mais desafiador da minha carreira. Fiz três personagens completamente diferentes e boa parte da filmagens foram realizadas em fundo verde. É muito difícil, não tinha ninguém para contracenar e precisava imaginar a ação dos outros dois personagens. Acredito que o resultado tenha ficado bacana e agora meus fãs podem além de ver o clipe, também ver como ele foi feito”, afirma o cantor.

O roteiro, que Lucas Lucco ajudou a escrever, foi inspirado nos deuses da mitologia grega. Foram utilizados recursos técnicos avançados como motion control, um equipamento robotizado que repete o mesmo movimento da câmera várias vezes.

Entenda mais: