Mundo dos Artistas > Fotos: Lucas Lucco mostra encontro romântico na web

Fotos: Lucas Lucco mostra encontro romântico na web

Cantor conheceu moça em um aplicativo e passou o dia com ela em Goiânia

10 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lucas Lucco não perde tempo! O cantor, que já foi fotografado ao lado de várias mulheres bonitas, fez questão de mostrar com detalhes o encontro romântico que teve com Thalita Nunes. Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e o músico convidou a moça para passar o dia na casa dele.

Por coincidência, ela também é apaixonada por Crossfit, esporte preferido do sertanejo. A tarde rendeu treino, whey e muitas selfies e vídeos na plataforma Stories do Instagram. “Hoje finalmente conheci a @thadantasnunes, de Goiânia. (Tá tudo no stories) Preparei um encontro bem original e divertido… teve treino puxado e tudo! (Mas tive que carregar ela depois) Thalita, você é super divertida, educada e alto astral. É por isso que tudo flui com uma naturalidade e energia muito boa! Obrigado pela ótima cia”, disse o cantor em uma das publicações.

Thalita também não economizou elogios ao galã. “As almas se reconhecem pela energia… @lucaslucco que energia gostosa que você tem, sai dai renovada! Sua cia é genial e te conhecer me fez muito feliz…”, escreveu ela em um dos cliques compartilhados no Instagram.

Enquanto isso na carreira, Lucas Lucco acaba de lançar a canção ‘Permanecer’, gravada em parceria com o funkeiro Mc G15. A faixa ganhou um videoclipe com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Paris. O vídeo já contabiliza mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.