Mundo dos Artistas > Lucas Lucco prepara surpresa internacional para gravação de DVD

Lucas Lucco prepara surpresa internacional para gravação de DVD

O evento acontece no dia 7 de abril, em Patrocínio (MG)

02 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Lucas Lucco se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira, intitulado 'Destino'. O cantor escolheu a cidade natal, Patrocínio, para ser palco dessa grande festa. 

O músico já anunciou que as participações nacionais ficam por conta de Anitta, Fernando e Sorocaba. ”Para o meu primeiro DVD, que acontece em Patrocínio (MG), cidade onde nasci, conto com grandes nomes, como Fernando e Sorocaba, Anitta e uma surpresa internacional”, revelou, mas não quis dizer quem é o misterioso artista.

Lucas Lucco está animado para a gravação e diz que está tudo impecável e que o público terá grandes surpresas. “Posso adiantar que vai ser um show inovador, com uma megaprodução. Muitas surpresas para os fãs. Estou acompanhando de perto os preparativos e adianto que vale a pena conferir”, declarou o cantor. 

Na tarde desta terça-feira (1), o sertanejo registrou nas redes sociais momentos dos ensaios e preparação para o show. "Os ensaios não param por aqui! É dia 07 de abril. Tá lindo demais! Deus é fiel", publicou.