Mundo dos Artistas > Lucas Lucco realiza sonho de fã que luta contra o câncer

Lucas Lucco realiza sonho de fã que luta contra o câncer

Cantor recebeu a pequena no palco durante um show

21 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Não faltou emoção durante a última apresentação do cantor Lucas Lucco, na cidade de Sorocaba (SP). O sertanejo realizou o sonho de uma fã mirim, que luta contra o câncer no fígado. Myrella Romancini, de cinco anos, subiu ao palco, cantou a música ‘Mozão’ com o músico, recebeu flores e ainda presenteou Lucas com um ursinho de pelúcia. 

“Eu me sinto muito honrado, uma criança que está passando por uma dificuldade como essa pensar em mim, quem sou eu?”, afirmou o cantor, que também se emocionou com a pequena.

Lucas Lucco foi procurado pela família de Myrella, para que ela pudesse realizar o sonho de conhecê-lo. No início deste mês de novembro, a menina completou cinco anos e foi presentada com um vídeo do músico lhe desejando feliz aniversário. O primeiro encontro dos dois aconteceu na noite nesta quarta-feira (19), durante o Festival de Verão, em Sorocaba (SP), onde o artista se apresentou.

“Não existe sentimento melhor que este de fazer alguém feliz, tornar real e ver um sorriso no fim de tudo é inexplicável. Então eu simplesmente agradeço. Obrigado Senhor pela oportunidade de ser quem eu sou, de ter a minha família e ter encontrado a minha profissão, ser rodeado por pessoas do bem e ser protegido do mal. Obrigado Myrellinha”, escreveu o músico em uma rede social logo após conhecer a pequena.