Mundo dos Artistas > Lucas Lucco responde crítica de Bonadio

Lucas Lucco responde crítica de Bonadio

Após ser chamado de ruim, cantor agradece por ter sido lembrado pelo produtor

23 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Lucas Lucco mostrou sabedoria e maturidade para lidar com críticas. Ao contrário de muitos, o músico não ficou descontente ao ler uma entrevista em que Rick Bonadio o chama de ‘ruim’ e diz que ele deveria fazer novelas. Fã do produtor musical, Lucco teve uma reação positiva.

“Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria. Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo”, disse o sertanejo ao portal QUEM.

Na entrevista de Rick, no trecho em que cita Lucas Lucco, o produtor afirma: “O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram”.