Mundo dos Artistas > Lucas Lucco revela detalhes de seu personagem em ‘Malhação’

Lucas Lucco revela detalhes de seu personagem em ‘Malhação’

Cantor já começou a gravar cenas

24 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Confirmado na próxima temporada de ‘Malhação’, onde estreará como ator, o cantor sertanejo Lucas Lucco garante que estar na novelinha é a realização de um sonho. Em entrevista recente, o músico contou que fez três testes antes de conseguir o papel e ainda revelou pela primeira vez o nome de seu personagem.

“Vou começar a gravar agora em julho. Fiz uns testes e com a graça de Deus consegui passar. Peguei um papel com um ano de temporada. Meu personagem vai ser chamar Hudson. ‘Hud’ é o apelido dele. Um cara super simples que vai trabalhar em uma bicicletaria”, contou o sertanejo.

Apesar de o personagem ser um dos protagonistas, Lucas Lucco afirma que conseguirá acompanhar o ritmo de trabalho. Para conciliar as gravações no Projac com os shows, a produção do cantor envia para a direção da novela uma agenda antecipada de dois meses.

“Estou muito feliz de dar o primeiro passo para um lugar que eu sempre quis ir. Desde antes de trabalhar profissionalmente com música, eu já queria atuar. Fiz teatro por três anos”, finalizou.