Mundo dos Artistas > Lucas Lucco revela que nunca namorou

Lucas Lucco revela que nunca namorou

Cantor falou sobre vários assuntos no 'Encontro'

13 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A edição do programa ‘Encontro’, da Rede Globo, que foi ao ar nesta quarta-feira (13), contou com a presença do sertanejo Lucas Lucco. Enquanto debatia um dos temas abordados na atração, relações inter-raciais e preconceito, o cantor acabou fazendo uma revelação. “Eu na verdade nunca tive problema. Namorar eu não namorei, nem com branca, nem com negra. Agora, ficar eu já fiquei”, contou, para a surpresa do público.

A solteirisse, de 24 anos, têm um motivo. Lucas afirma não ter encontrado ainda uma pessoa que valesse a pena se amarrar. Além disso, o músico diz que como se mudou muito cedo de casa para trabalhar e morou sozinho, sempre teve uma vida muito corrida. “Se antes eu não tinha tempo para dedicar a alguém, hoje tenho muito menos. Por isso nunca busquei um relacionamento sério. Acho que para namorar a gente precisa dar muita atenção”, reforça.

O corpo do astro sempre vira assunto em todo lugar. Ao ser questionado sobre sua alimentação, o sertanejo contou que vive com suas marmitas pra cima e pra baixo: “Já tem uns quatro anos que faço dieta voltada para o bodybuilding. Tem que pesar tudo, mas hoje não vejo dificuldade, me acostumei”.

Apaixonado pela malhação, ele ainda revelou que prefere perder umas horas de sono e treinar, do que dormir. “Eu gosto de treinar. Acordar e ir pra uma esteira, antes mesmo de comer. Acho até melhor dormir menos, fazer os exercícios e depois descansar a hora que der”, contou.