Mundo dos Artistas > Lucas Lucco roqueiro, Safadão jogando bola e muito mais

Lucas Lucco roqueiro, Safadão jogando bola e muito mais

Conheça algumas curiosidades dos ídolos da música sertaneja

20 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chegou a hora de você ficar por dentro de algumas curiosidades do seu ídolo que talvez você nem imagine. Por exemplo, você já pensou em chegar em uma loja pra comprar um determinado produto e dar de cara com Lucas Lucco? Pois é, isso até seria possível. Antes da fama, o galã era vendedor em uma loja de um shopping center. E tem mais, antes de se tornar um ídolo, o jovem se arriscou em outro estilo musical, adivinha qual era? Pela foto já dá pra imaginar, ele tinha cabelos longos e um estilo totalmente rock star. Mas cá entre nós, ainda bem que ele veio pro sertanejo.

 

 

Por acaso você conhece Nivaldo Batista Lima? Não? Com certeza você já caiu na dança ou relembrou algum amor ao som deste menino. Eu estou falando do queridíssimo, Gusttavo Lima. Assim como grandes nomes do sertanejo, o garotão também usa um pseudônimo. Além do nome, o mineirinho tem outra curiosidade, ele é autodidata. Aprendeu a tocar violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Isso que é nascer pra música. Dá só uma olhada em como a aparência do músico melhorou de uns anos pra cá! Não dá pra negar que mesmo novinho o astro já tinha pinta de artista. Vocês não acham?

 

 

Se tem gente que é conhecido somento pelo nome artístico, outros mantem o próprio nome. É o caso de Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba. Além de não precisar explicar o nome diferente na carteira de identidade, o músico tem um hobby muito legal, ele gosta de cozinhar. Já o parceiro de dupla, que também se chama Fernando, tem o apelido de Sorocaba por ter passado a infância na cidade do interior paulista. Enquanto um mostra os dotes culinários, Sorocaba mistura o jeito rústico com uma boa dose de sensibilidade. Ele gosta de andar a cavalo, laçar e compor belas canções. Essa mistura tem dado certo!

 

 

Agora o foco é o fenômeno Wesley Safadão. O sonho de infância do cantor não tinha muito a ver com música. O astro queria mesmo era ser jogador de futebol. E não é que ele leva jeito! Durante uma partida beneficente, o músico mostrou categoria e fez um golaço, digno de craque! Também não é pra menos, quando era mais jovem, ele chegou a atuar nas categorias de base do Ceará. Hoje, ele se diverte nos gramados e bate um bolão mesmo é no palco!