Mundo dos Artistas > Lucas Lucco tieta Gusttavo Lima na ‘Malhação’

Lucas Lucco tieta Gusttavo Lima na ‘Malhação’

Cena deu o que falar nas redes sociais

09 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um sertanejo já é bom, dois então é melhor ainda! Nesta semana, foi ao ar uma cena do personagem de Lucas Lucco, o Uodson, na novela ‘Malhação’, que rendeu muitos comentários na web. O ator revelou ser fã de Gusttavo Lima, amigo de Lucas na vida real. O filho de Vanda (Solange Couto) mostrou, inclusive, o pôster que tem do astro sertanejo e ainda cantou um trechinho da música ‘Fui Fiel’.

“É cantor sertanejo da melhor qualidade. O nome dele é Gusttavo Lima e canta muito”, elogiou Uodson na ocasião. Os telespectadores, claro, deram muitas risadas em casa. 

Pouco depois da novela ir ao ar, os fãs do cantor e da atração teen, bombardearam as redes sociais do músico com comentários. “Amizade até na Malhação”, brincou um telespectador no Twitter. “O Lucas Lucco cantando a música do meu mozão Gusttavo Lima! Aí eu não aguento”, comentou outra. 

Não é a primeira vez que uma cena do cantor dá o que falar na web. Recentemente, Lucas Lucco mobilizou as redes sociais, com um um ‘beijaço’ do seu personagem Uodson e Alina (Pâmela Tomé), com quem vive uma relação no estilo gato e rato.