Mundo dos Artistas > Luciano abre as portas de sua casa para Rodrigo Faro

Luciano abre as portas de sua casa para Rodrigo Faro

Mansão tem cerca de 2500m²

25 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último domingo (24), foi ao ar uma visita especial do apresentador Rodrigo Faro ao sertanejo Luciano, irmão e parceiro de Zezé. Pela primeira vez, o cantor abriu as portas de sua mansão para uma equipe de televisão, que tem cerca de 2500 m². 

A decoração de cada ambiente foi feita com muito luxo e requinte. Já na chagada, Luciano brincou: “Eu não sou rei, mas as trato como princesas”, declarou, se referindo a esposa, Flávia Fonseca, e as filhas Isabella e Helena.

Luciano e Flávia mostraram cada espaço, além de contarem muitas histórias. “Quando a gente começou a namorar, eu falei para ela que eu gostava de colecionar peças de cristal. Eu comprava os cristais e deixava na casa dela”, contou. O casal ainda mostrou as taças usadas para brindar na cerimônia de casamento, há 11 anos. “Até hoje não foram lavadas e estão ali com a marca do batom da Flávia”. “Estão babadas até hoje”, brincou Faro. Ao todo, eles possuem cerca de 700 peças de cristal na coleção, todas catalogadas.

O bate papo ainda rendeu muitas declarações de amor entre o cantor e a arquiteta e alguns assuntos polêmicos, como a relação de Luciano com o filho Wesley, que nasceu quando o músico tinha apenas 15 anos.

Confira algumas fotos do encontro: