Mundo dos Artistas > Luciano adota cão após show, mas suposta dona pede animal de volta

Luciano adota cão após show, mas suposta dona pede animal de volta

Cantor encontrou o animal na porta de um hotel em Abaeté (MG)

17 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um cão adotado no último fim de semana pelo cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, tem gerado repercussão nas redes sociais. Isso porque o cantor encontrou o animal na porta de um hotel que estava hospedado em Abaeté (MG) e o levou embora, mas depois de a imagem ter parado na internet, a suposta dona apareceu e o pediu de volta.

Luciano explicou o motivo de ter levado o cão para casa. “Quando eu vejo um cachorro na rua, a primeira coisa que olho é o focinho e as orelhas do animal. Se o focinho estiver machucado, grosso, é um focinho calejado de procurar comida no lixo. E esse animal estava assim, com características de um animal de rua, apesar de não ser”, contou o músico ao G1.

A primeira postagem da atitude de Luciano foi feita por funcionários do hotel. Pouco tempo depois os fãs e moradores da cidade de Abaeté começaram uma campanha nas redes sociais para o cantor ficar o cachorro. “Abaeté inteira está com você. É uma pena @camargoluciano, se você devolver. Quem será prejudicado será o cãozinho. Essa suposta dona está querendo uma certa fama, nunca cuidou de animal nenhum”, disse uma seguidora. “Se você não fosse famoso com certeza não iria aparecer dono para esse cãozinho, a cidade tem tantos cães na rua e com certeza esse é só mais um cãozinho de rua”, comentou outra.

Até um perfil em nome de uma ONG de proteção aos animais se manifestou a favor do cantor. Este cãozinho é visto nas ruas sempre. Um dono deveria cuidar bem do seu cãozinho. Ontem (sábado), naquele frio, não deveria estar na rua. Nossa ONG proteção Animal de Abaeté pede encarecidamente que a suposta dona deixe o cãozinho ser feliz ao lados destas celebridades de bom coração. O cãozinho merece um lar digno, já passou até por veterinário. Vejam que benção. Somos a favor de que o cãozinho fique com Zezé e Luciano! A rua não é lugar de cachorro que tem dono”, dizia o post.

Após toda a repercussão, Luciano decidiu devolver o cachorro e informou os fãs através do Instagram: “Deus escolhe formas de encontros que são mistérios pra gente. Encontrei ele na porta de um hotel na cidade que fomos fazer show. (Abaeté/MG) Aos meus olhos, ele tinha toda característica de um cão abandonado, mas não, estava apenas perdido. Graças às redes sociais, Gabi, a verdadeira dona dele viu e nos procurou. Daí, foi uma correria para enviá-lo de volta para casa e ficar junto da família que o ama. Eu já estou com saudades! @gabi_fagunddes2, fiquei muito feliz em ser o elo do reencontro de vocês”.

+ Leia também: Zezé Di Camargo e Luciano gravam clipe de ‘Reggae in Roça’