Mundo dos Artistas > Luciano Camargo completa 43 anos

Luciano Camargo completa 43 anos

Conheça algumas curiosidades do sertanejo

20 de jan de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O irmão e parceiro de Zezé, Luciano Camargo, comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (20). O cantor completa 43 anos às vésperas de entrar na avenida contando a trajetória da dupla – que é enredo da escola de samba da Imperatriz Leopoldinense – no Sambódromo do Rio.

Enquanto o carnaval não chega, que tal saber algumas curiosidades sobre o aniversariante do dia? Vamos começar falando sobre a luta do músico com a balança. Depois de sofrer durante anos com o efeito sanfona, Luciano perdeu mais de 20 quilos e comemora a nova silhueta conquistada em 2014.

Ele não quer ficar careca! Em novembro de 2015, o cantor decidiu fazer um implante capilar. Convicto da decisão, não escondeu de ninguém o tratamento e avisou: “Quero ver meu cabelo voar”.

Noveleiro de plantão! O sertanejo é apaixonado por novelas e faz questão acompanhar todos os capítulos. Quando a agenda de shows aperta e não consegue assistir na TV, ele recorre a internet para ficar por dentro de tudo que rolou nas tramas.

Em casa, o cantor tem uma sala só para guardar sua enorme coleção de cristais Swarovski. 

Paizão, Luciano faz de tudo para agradar as gêmeas Isabella e Helena. Em datas especiais, o músico se veste de príncipe e até super-herói para agradar as filhas. 

Apaixonado pela mulher, Flávia Fonseca, ele não perde a oportunidade de homenageá-la. Na turnê ‘Flores Em Vida’, o cantor separou uma canção especial dedicada a esposa. Trata-se do single ‘Me Cambiaste La Vida’, da dupla mexicana RíoRoma.

Luciano Camargo está em Orlando (EUA), curtindo férias em família. Confira abaixo um trecho do ‘Parabéns’ que ele recebeu por lá: