Mundo dos Artistas > Luciano Camargo fala sobre a paternidade

Luciano Camargo fala sobre a paternidade

Cantor revela como participa da criação das gêmeas, Isabella e Helena

20 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aos 42 anos e pai de quatro filhos, Luciano Camargo faz questão de participar ativamente na criação dos herdeiros, principalmente das gêmeas Isabella e Helena, de apenas cinco anos. Nas redes sociais, o cantor mostra um pouco da sua rotina com as filhas, participando de eventos da escola, aulas de dança, filmes de desenho e até acompanha nas lições escolares.

Em entrevista recente à revista Quem, o músico abriu o coração e falou sobre como faz para se manter presente apesar da agenda com Zezé. Quando há shows na capital paulista, ele diz que não abre mão de buscar as filhas na escola, por exemplo.

Sobre a educação das meninas, o sertanejo afirma que sua maior preocupação, juntamente com a esposa, Flávia Fonseca, é de ensiná-las a se preocuparem com o próximo. 

Já nas tarefas diárias, o cantor também faz questão de ajudar a mulher. “Busco na escola, vou para a natação e dou banho com a minha mulher… lavo o cabelo… Enquanto a Flávia cuida de uma, lavo o cabelo da outra. Eu também seco! Sou um pai muito presente. E quando digo presente, falo sobre as obrigações”, ressaltou.