Mundo dos Artistas > Luciano Camargo revela fantasia que usará no Carnaval

Luciano Camargo revela fantasia que usará no Carnaval

Cantor e irmão serão homenageados pela Imperatriz

27 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Falta pouco! Em 2016, Zezé Di Camargo e Luciano completam 25 anos de estrada e ganharam de presente uma homenagem da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Os irmãos são o tema do samba enredo que a escola apresentará na Sapucaí. Inclusive, já divulgamos o áudio de ‘Do sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil’, e, agora, chegou a hora de saber qual fantasia Luciano usará no desfile.

Como de costume, o músico compartilhou com os seguidores do Instagram mais essa novidade. Criada por Cahê Rodrigues – carnavalesco da Imperatriz, a roupa homenageia a antiga profissão do sertanejo: engraxate.

“No desfile da Imperatriz vai ter uma ala específica para cada um. Para a minha, pedi para o Cahê que fosse em homenagem aos engraxates. E não é que ele criou. Eu fui engraxate quando criança. Sempre tive orgulho desta arte de fazer brilhar os passos das pessoas. Lembro quando o meu pai chegou em casa com uma caixa toda pintada de branco, com os valores nas laterais, e disse: “Agora você pode ajudar em casa”. Não imaginava que o meu destino seria brilhar com o meu irmão, com a minha família, na Sapucaí. Cahe, obrigado por tanto amor e dedicação para levar a história de minha família para avenida”, escreveu Luciano na rede social.

A fantasia de Zezé Di Camargo ainda não foi revelada mas, de acordo com o portal Sucesso, o cantor desfilará ao lado da namorada, Graciele Lacerda.

 

Luciano Camargo ao lado do carnavalesco Cahe Rodrigues
Luciano Camargo ao lado do carnavalesco Cahê Rodrigues