Mundo dos Artistas > Luciano defende a namorada de Zezé na web

Luciano defende a namorada de Zezé na web

Cantor ainda esclareceu desentendimento antigo com o irmão

16 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Família! As polêmicas envolvendo a dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltaram a tona nos últimos dias. Depois de Zezé falar em um programa de TV sobre a briga envolvendo a filha, Wanessa, e a namorada, Graciele Lacerda, foi a vez de Luciano Camargo defender a cunhada. No perfil oficial do músico no Instagram, ele publicou uma foto com a mulher, Flávia Fonseca, o irmão e Graciele, fazendo um desabafo e negando qualquer atrito com a jornalista.

“Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show. Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, recordou o cantor.

Em seguida, Luciano continuou o depoimento e garantiu ser amigo de Graciele. “O Zezé tem o direito e liberdade de levar quem bem entender nos shows, camarins e em nosso jato. E, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada @gracielelacerdaoficial. Pronto, falei”, finalizou o texto.

Graciele Lacerda compartilhou a publicação do cunhado, alguns instantes depois, e se limitou a dizer: “Nós só queremos a verdade”.