Mundo dos Artistas > Mãe de Alanna fala sobre o namoro da filha com Cristiano Araújo

Mãe de Alanna fala sobre o namoro da filha com Cristiano Araújo

No início, família era contra

29 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Miriam Coelho, mãe de Allana Coelho e sogra de Cristiano Araújo, contou um pouco da história de amor da filha e do sertanejo, em entrevista recente. Ela relembrou o início de namoro conturbado e revelou que inicialmente, a família não apoiou a relação.

“Eles se conheceram há dois anos em uma festa e estavam namorando há um ano e dois meses. O começo do namoro foi muito tumultuado, meu marido era contra. Foi bem complicado, passamos por momentos difíceis, mas depois foi acalmando. Cristiano era uma pessoa maravilhosa”, disse à Rede Globo.
 
A mãe da jovem, que completaria 20 anos no próximo dia 8 de julho, comentou ainda sobre o atual momento do namoro. “Ela estava muito feliz de poder acompanhá-lo, o momento mais feliz era agora. Ele sempre falou de casamento, e no ‘Dia dos Namorados’ comprou uma aliança de compromisso”, contou.

Em respeito ao sentimento do casal e acreditando ser essa a vontade de ambos, as famílias de Cristiano e Allana realizaram o velório dos dois juntos. A cerimônia de despedida ocorreu no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.