Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa avaliam a carreira

Maiara e Maraisa avaliam a carreira

"Hoje a gente se respeita muito mais", contam as irmãs

20 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso por onde passam, Maiara e Maraisa conquistaram milhares de fãs com muito talento, dedicação e carisma. Ao analisarem todo o caminho percorrido até chegar ao reconhecimento nacional, as irmãs ressaltam muito amadurecimento durante a trajetória da dupla.

“Antes a gente tinha muito mais briga. Hoje a gente se respeita muito mais. A gente fica na estrada, e só temos uma a outra”, avalia Maiara em entrevista ao GShow. Maraisa ressalta que com o passar dos anos, elas estão aprendendo a se organizar, para poder tirar uma folga de vez em quando: “Conseguindo dar uma controlada nas agendas”.

As gêmeas também contam que apesar do imediatismo do mercado, elas não caem mais na pressão de ter que lançar um trabalho atrás do outro. “Hoje tudo que a gente faz é muito bem pensado e estruturado por uma equipe de profissionais altamente qualificados. Nós entendemos que tudo que a gente faz interfere na vida de várias pessoas, então aprendemos a ser pacientes”, diz Maraisa.

A dupla encerra o ano de 2017 colhendo os frutos do último lançamento ‘Bengala e Crochê’. Recentemente elas contribuíram para o novo trabalho de Claudia Leitte, a canção ‘Lacradora’.

+ Leia também: Maiara faz homenagem para irmã, Maraisa, e o noivo