Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa comemoram sucesso com gravação de DVD

Maiara & Maraisa comemoram sucesso com gravação de DVD

As irmãs escolheram Campo Grande (MS) para o segundo DVD da carreira

25 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com público 10 vezes maior que no primeiro trabalho, Maiara & Maraisa chegam à Campo Grande (MS) para gravar o álbum ‘Sob nova direção’, nome de uma das novas faixas escolhidas para o DVD. Quando fizeram o primeiro registro em vídeo para mil e quinhentas pessoas em Goiânia, a dupla não poderia imaginar a guinada na carreira em pouco menos de dois anos, justamente sob nova direção.

Hoje, as cantoras fazem parte do cast de artistas da Work Show e cantarão para 15 mil ansiosos fãs na gravação deste segundo DVD, no próximo sábado (29). Assim como a maioria dos artistas, Maiara & Maraisa estão liberando com antecedência as canções inéditas, no canal oficial da dupla no Youtube. Alguns fãs já estão com o repertório na ponta da língua.

As irmãs se tornaram referência entre duplas femininas da atualidade. Hoje fazem uma média de 28 shows por mês, com várias músicas nas rádios e são sucesso absoluto na internet. Em ‘Sob nova direção’, elas pretendem se superar ainda mais, tanto no repertório como na produção. Eduardo Pepato, continua assinando a direção musical.