Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa confirmam parceria com Henrique & Juliano em DVD

Maiara & Maraisa confirmam parceria com Henrique & Juliano em DVD

Dupla vai gravar o novo projeto em São Paulo

25 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As irmãs Maiara e Maraisa anunciaram nesta terça-feira (25), mais uma participação especial no próximo DVD da carreira, intitulado ‘Reflexo’. Henrique e Juliano estão confirmados na gravação do projeto, no dia 9 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O comunicado foi feito por meio das redes sociais da dupla.

“E pra tornar o nosso grande dia ainda mais incrível, eles não poderiam ficar de fora né gente… Nossos irmãos @henriqueejuliano. É um prazer e uma felicidade sem tamanho poder contar com a presença de vocês. Obrigada meninos! #ReflexoMaiaraeMaraisa #novodvd #dvdmaiaraemaraisa #sucesso”, contaram no Instagram.

Há alguns dias, as meninas já haviam anunciado as participações de Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano. Recentemente elas também lançaram um EP com seis músicas que estarão no repertório do disco: ‘Separada’, ‘Ai Que Vontade’, ‘Amor Comum’, ‘Repertório de Outro’, ‘Ligação de Emergência’ e ‘Coração Infectado’. Essa última já está sendo trabalhada nas rádios de todo o Brasil e no Youtube, bate a marca de 6,5 milhões de visualizações.